Menu

Um trecho de 30 metros de asfalto cedeu no Eixo Sul nesta terça-feira (6), na altura da Galeria dos Estados. Quatro carros foram destruídos e outros quatro esmagados pela plataforma que desabou. Após duas varreduras realizadas por uma equipe do Corpo de Bombeiros, com a ajuda de cães farejadores, foi descartada a possibilidade de vítimas sobre os escombros.

A Secretaria de Segurança Pública ainda não se manifestou sobre o caso. Integrantes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil estão no local avaliando possíveis causas da queda da estrutura.

O Eixão, como é conhecido, é uma das principais vias de Brasília e liga as Asas Norte e Sul. O desabamento ocorreu por volta do meio-dia.  No momento, não passava nenhum veículo sobre a área desabada. A parte inferior do viaduto é usada como estacionamento por pessoas que trabalham ou precisam ir a prédios próximos. De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros Maurício Felipe dos Santos, ainda há risco de desabamento.

A área foi interditada e permanecerá sem circulação de carros e pedestres até que a Defesa Civil e os órgãos competentes analisem e recuperem as duas vias destruídas. No último domingo (4), um outro desabamento ocorreu na garagem de um prédio localizado na 210 Norte.

Veja o vídeo com cenas da destruição e, abaixo, galerias com fotos da área danificada:

Confira abaixo galeria de imagens:

>> Outras matérias sobre Brasília

>> Teto de garagem de prédio desaba e destrói 25 carros em Brasília

Continuar lendo

 
19/05/2018 19:26
19/05/2018 17:00
19/05/2018 15:47
 
19/05/2018 12:00
Voltar ao topo